Sigo aprendendo, e entre muitas reflexões, percebi que forte é aquele que vê os momentos de fraqueza como oportunidade de crescimento.

Bonito é aquele que abraça as próprias imperfeições e as exalta ao invés de se envergonhar.

Sabedoria é quando entendemos que erros são as chances que a vida nos dá de fazer melhor.

Escute sua própria voz. Muitas pessoas se distraem com o barulho que o mundo faz e se esquecem de todo poder que carregam. Você sabe o que deve ser feito, então não permita que ninguém escolha por você.

Não trate as pessoas de acordo com o mal que carregam no coração. Trate a todos de acordo com o bem que você carrega no seu coração.

A vida fica mais leve quando aprendemos a silenciar a mente e a ouvir nossa alma.

Existem respostas e segredos guardados dentro de nós, que funcionam como chaves mágicas, para abrir as portas mais difíceis (as vezes inimagináveis).

Quando acreditamos, confiamos e descansamos nos braços da divindade do Universo, percebemos a leveza dessa existência, mas quando insistimos nos mesmos erros, tudo fica pesado, difícil e os laços se transformam em nós.

Podemos cair de vez em quando, e permanecer no chão por alguns minutos, mas, quem decide ser responsável pela própria história e honrar seu livre arbítrio, quando se levanta, vira gigante, e a cada queda, o retorno se torna mais triunfal.

Expectativas nos machucam, então vamos dar nosso melhor, e deixar o resto com Deus, porque o plantio é opcional mas a colheita é obrigatória.

Com o tempo aprendemos que existe beleza na dor, assim como espinhos as vezes acompanham uma bela flor.

A felicidade plena não é a conquista de tudo o que queremos, mas sim a constatação que temos tudo o que precisamos, e que devemos ser gratos por isso.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.