Em resposta aos que dizem que sou complicada, posso simplesmente dizer que de fato não sou lá a mais fácil das criaturas mas também não sou uma incógnita da equação. Mas se puder despir minha alma antes de desejar o meu corpo, te garanto que conhecerá a melhor versão de mim.

O que acontece é que hoje em dia, as pessoas têm preguiça de se esforçar para nos conhecerem melhor.

Em um mundo de fast food, follow e unfollow, bloquear e adicionar, parece que olhar nos olhos se tornou antiquado, ultrapassado. Pois eu te digo, olhe nos meus olhos, eles não precisam de legenda, e contam histórias silenciosas que vão te fascinar.

Escute o que tenho para falar, o tom da minha voz traz sempre um detalhe a mais que as minhas palavras jamais vão explicar.

Pegue na minha mão, ouça as batidas do meu coração. Me experimente, me sinta, me toque, me veja além do que os seus olhos podem alcançar.

Eu não peço que me prometa o mundo, que me faça juras de amor, só peço que faça o que ninguém nunca fez.

Me de tudo o que tiver, e não importa quando, onde ou por quanto tempo, quando estiver comigo, esteja presente por inteiro.

A beleza que me seduz é aquela que vem da essência, o que me encanta é a sinceridade de cada promessa que se torna verdade. O que me fascina são sorrisos que aquecem, abraços que protegem, gestos e carinhos que aconchegam o meu espírito, e sussurros que dão arrepios.

Em minha complexidade, o que eu quero de verdade é que toda saudade vire presença, e que todo romance aconteça pelo tempo suficiente para ser eterno enquanto durar. Que só fique o que quiser e ficar, e que o vento se encarregue de levar tudo que já não cabe mais em mim.

Imagem:Frases do Bem








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.