Por trás da mulher forte que hoje você vê, existe a menina, que foi obrigada a engolir o choro, e teve que aprender a curar suas feridas sozinhas. Ela juntou cada pedrinha que a vida jogou no seu caminho, construiu seu castelo e desde então reina absoluta, sem ajuda nem do sapo, tão pouco do príncipe encantado.

O problema em lidar com mulheres assim, é que elas sabem se valorizar e não acreditam em qualquer papo furado, em clichês e promessas vazias.

Ela se tornou uma heroína, igual essas dos filmes, ela se salvou e se salva todos os dias, ela não espera por ninguém, ela não precisa de ninguém que não precise dela também.

Ninguém consegue parar uma mulher que finalmente entende que ela pode e merece mais da vida, do amor e do Universo.

Nem sempre foi assim, mas em um dos muitos trancos que ela levou, despencando em alguns barrancos da vida, ela se cansou de comer poeira, e decidiu que escreveria uma nova história, ela foi lá e fez, ela acreditou e então tudo aconteceu.

Mas não se engane, a vida dela não é perfeita, ela não vive um conto de fadas, e ela não espera pelo príncipe no cavalo branco.

Ela sabe ser suficiente, ela não quer um mundo perfeito, ela só quer calma na alma, plenitude no ser, e paz no coração.

O resto é bônus, é consequência, acontece na hora que tem que acontecer.

A vida é um sopro, sim, mas não há necessidade de tanta pressa, tudo acontece em um tempo predeterminado, e nós não temos controle sobre essa predeterminação.

Sim, as vezes é difícil de aceitar, mas ter resiliência diante dos mistérios e magia dessa vida, é libertador.

Por isso, a única coisa que você pode fazer, é procurar pela sua espada, se vestir com a sua armadura, e ao invés de ser somente a donzela que espera o cavalheiro, você tem o poder ser quem, e tudo o que quiser.

Assuma a direção, retome o controle do seu destino, e deixa o resto com Deus, pode ter certeza que cada escolha, cada ação, cada pensamento está sendo recebido pelo Universo, e acredite, ele responde com precisão.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.