As vezes precisamos colocar o mundo no modo silencioso, e deixar o silencio responder algumas perguntas que vez ou outra aparecem para nos atormentar.

As vezes precisamos de quietude para poder ouvir as batidas do nosso próprio coração, para poder apaziguar essa briga constante entre a razão e a emoção.

Uma mente barulhenta não ajuda, não resolve, não constrói nada, e pode, infelizmente se tornar nosso pior inimigo.

Nossa mente é o nosso estado de consciência, ela permite que expressemos nossa natureza humana.

Nossos sentidos, personalidade, pensamentos, desejos e comportamentos são guiados por ‘ela’ então é importante que a gente aprenda a observar os sinais de uma mente cansada, e que não está trabalhando em nosso favor.

É necessário nos reconectarmos com a nossa matriz, nossa essência precisa vir a tona , e a única maneira de fazermos isso, é através do silencio, da busca interior, do autoconhecimento que promove a evolução, eu sei que para alguns parece conversa de gente doida, mas talvez seja esse o segredo, sermos gente doida, porque os que se auto intitulam normais, não parecem estar muito felizes.

É só olhar a sua volta, com cuidado, quantas vidas perfeitas nas redes sociais, quantos rostos esbanjando alegria, sucesso, beleza, e quantos olhos tristes, desmentindo tudo isso.

A nossa geração esta deixando um rastro nebuloso por onde passa. Nada mais parece real, as interações, os relacionamentos, as amizades, já não são mais as mesmas. Não quero culpar a difusão prolifera das redes sociais, mas sim refletir em como as usamos e nos comportamos. Porque e para que tanta futilidade ? Porque o desespero em acumular seguidores likes e inflar o ego?

Nos tornamos zumbis, que não sabem mais viver na realidade e estamos perdidos em algum lugar desse mundo virtual, que é vazio e fugaz.

Mas como acalentar esse vazio que tem sufocado tantas pessoas ? Infelizmente para essa pergunta temos respostas individuais.

Qual é o teu vazio ? Qual é o teu abismo ?

Só você pode restaurar qualquer peça quebrada no quebra cabeças da sua vida.

Aquiete-se, se procure, se encontre, e quando tomar posse de sua essência, não tenho medo de transbordar.

Se conheça, se entenda e se cure.

Todos lutamos batalhas silenciosas todos os dias, que a maioria das pessoas nem imagina que estamos enfrentando, então, em um mundo de tantos vilões, seja seu próprio herói, e salve-se !








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.