Às vezes as coisas dão certo, você conhece alguém legal, e por um momento, dias ou meses você acredita ter encontrado sua alma gêmea, o amor da sua vida, e pensa se não for com essa pessoa, não será com mais ninguém.

Mas em toda nossa imperfeição, cedo ou tarde, alguém erra, e o outro se decepciona. É a lei da vida, mas nós ainda não aprendemos a compreender, porque estamos somente preocupados em sentir.
E então, o castelo de cartas começa a desmoronar, porque o nosso conceito de eternidade sempre foi errado.

Hoje eu vejo que, somos seres feitos para amar, então porque nos fizeram acreditar que podemos amar apenas uma vez?

E que existirá somente um grande amor durante nossa vida?

Eu não sei você, mas eu já amei algumas vezes, de formas diferentes, porque ninguém é igual, ninguém dá amor igual ao outro, então cada pessoa desperta aspectos diferenciados do amor maior que carregamos no peito, então se recebemos esse sentimento de formas diferentes, é certo que iremos também amar de maneiras distintas.

Alguns amores duram mais, outro menos, e às vezes dói, saber que poderia ter sido muito mais, mas não foi, porque o destino tinha outros planos, pra nós e para ‘eles’.

Eu também aprendi que podemos sentir saudade, sem necessariamente, querer alguém de volta, porque aquela ferida que dói e não se sente, às vezes insiste em se fazer presente.

Eu acho que todo amor é verdadeiro em suas particularidades, e que nenhum encontro nesse plano de vida, acontece por acaso, então como disse o poeta, que não seja imortal posto que é chama, mas que seja eterno enquanto dure, e que durante nossas várias eternidades vividas nessa jornada, a gente faça a diferença na vida do outro, e que os bons momentos fiquem guardamos, na memória, na alma e no coração. E mesmo depois de um possível fim, que a gente possa ser uma lembrança boa.

Existem situações e coisas que não podemos explicar, que simplesmente acontecem, então deixa o fogo que arde e não se sente, queimar por quanto tempo a chama se manter acesa.

A ferida que dói e não se sente, uma hora ou outra será sentida e ressentida, por isso aprenda a perdoar e se colocar no lugar do outro, todos têm motivos para agir da maneira que agem, porém isso não significa que você deva aceitar e ficar.

Vá embora, quando tiver que cair, deixe para trás sonhos de uma vida a dois, se achar que vai ser melhor assim.

Melhor desistir do casamento, namoro, ou seja lá o que for, do que fazer alguém ou ser infeliz para sempre.

Só não desista nunca, de amar, e vivenciar o amor em sua mais pura forma, talvez com vários amores, ou somente com um.

Não se prenda muito as regras, imposições, tradições culturais, porque nada disso tem o poder de te fazer feliz.

Apenas ame da maneira que souber, e permita-se ser amado por quem estiver disposto a te fazer feliz.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.