Felicidade não é um destino, não é algo que pode ser comprado, usado ou consumido.

Felicidade é uma experiência espiritual na qual vivemos cada minuto com amor, graça e gratidão.

Acima de tudo, encontramos contentamento na vida, quando aprendemos a mudar o foco da nossa energia, e nos concentramos nas novas possibilidades ao invés de lutar contra tudo que já ficou no passado.

Porque cedo ou tarde, as coisas começam a fazer sentido, nós finalmente percebemos o que é importante e o que não é.

Aprendemos, a nos preocupar menos com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar, e o que realmente importa mesmo, é nossa consciência estar tranquila.

O seu único limite é a sua mente, e as mentiras que ela te conta quando você está com medo, quando se sente inseguro e incapaz.

Um pouco de paciência, muita fé e resiliência, te levarão a lugares inimagináveis, afinal viver é aprender a dançar na chuva e não parar tudo e esperar a tempestade passar.

Almeje o topo da montanha mais alta, porque a vista de lá, será sempre mais bonita, e se por acaso você se sentir paralisado pelo medo de cair, pense que as vezes, durante as quedas da vida, é que aprendemos a voar.

E eu te garanto, que você é muito mais corajoso (a) do que imagina, mais forte do que parece e muito, mas muito mais inteligente do que você pensa.

Acredite, em você, em Deus, na vida, nas conspirações incríveis que só o Universo em toda sua imensidão é capaz de criar.

Aprecie os detalhes, os pequeninos detalhes que te fazem ser quem você é.

Existe beleza no caos, existe paz dentro de você, então diminua o volume de toda a confusão que as suas dúvidas fazem na sua cabeça, e simplesmente se entregue ao milagre que é viver, porque a nossa existência só faz sentido quando aprendemos a apreciar a mágica que acontece quando nos tornamos nosso principal aliado, e que o impossível é mera questão de opinião.

Nós vivemos em um planeta azul que circula em volta de uma bola de fogo, próxima a uma lua que move os mares, então, por favor não me diga que você não acredita em milagres, não me diga que não consegue ver o poder do Universo.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.