O amor quando trabalha sozinho não consegue construir uma base forte o suficiente para sustentar nenhum relacionamento.

A verdade que ninguém quer ouvir é que, só amor não basta.

Detalhes, os pequenos detalhes são os maiores vilões ou os grandes heróis, tudo depende de como você os usa.
Falar até papagaio fala. Então é necessário encontrar uma dinâmica que funcione bem no espaço que existe entre falar e fazer.

As pessoas se esquecem também, que amor pede admiração.

Atração física, química, pele, tudo isso desaparece silenciosamente no ar, se não existir admiração.

Erros que se repetem constantemente, são assassinos da boa vontade alheia, você fala, conversa, avisa, e se não existir um esforço para que mudanças aconteçam, você cansa, não é ?

Reciprocidade não serve só para sentimento não, é preciso reciprocidade nos esforços e situações corriqueiras do dia a dia.

Demonstrações de afeto, amor, vão muito além de declarações em redes sociais.

O carinho, o cuidado, a empatia, e acima de tudo o valor que recebemos em momentos simples, são as coisas que mais contam e fazem tudo valer a pena.

O amor começa e termina da mesma maneira, sem avisar, sem planejar. Existem atitudes que despertam amor e outras que o exterminam.

Mas acima de tudo, não confundas amor com paixão, não se engane por um coração acelerado, uma perna bamba e uma mão suada.

Amor de verdade é aquele que você jamais vai conseguir explicar, porque a cada dia ele será maior e melhor, a cada dia ele terá uma forma diferente, tudo fluirá de uma maneira tão natural que você não sentirá a necessidade de entendê-lo, mas somente senti-lo.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.