Antes que seja tarde demais, cante sua música favorita o mais alto que puder.

Antes que seja tarde demais, dance até suas pernas não aguentarem mais.

Ame, e fale de amor para as pessoas, ao invés de criticar, de espalhar palavras de ódio, incentive sempre que puder, e tenha a certeza, de que será incentivado também, quando mais precisar.

Cuide do seu corpo e da sua saúde, mas não sacrifique sua Felicidade, tentando seguir a dieta a risca.

Antes que seja tarde demais, visite algum lugar que você sempre quis, realize seus sonhos sem esperar que alguém faça isso por você.

Seja independente, decidido, seja forte, mas permita-se dias em que você não quer ser nada disso. Aceite suas fragilidades, elas te tornam mais humano.

Perdoar é tão importante quanto respirar.

Libere o perdão dentro do seu coração e siga sua jornada, perdoar não significa esquecer, não significa que você precisa se humilhar, ou tão pouco conviver com quem algum dia te fez mal.

Perdoar significa olhar para a situação e sorrir, com o coração em paz, porque o perdão é a certeza de que seja lá o que for, ou quem for, não é o suficiente para te afetar mais, você só pode controlar as suas ações, então faça isso de maneira que a vida de todos a sua volta seja impactada pelo bem, pelo amor, pelo sorriso, e pelo brilho nos olhos que somente alguém que escolheu a luz ao invés da escuridão, pode ter.

Antes que seja tarde demais, respire fundo, e tente encontrar a beleza oculta em todos os lugares, todas as pessoas, antes que seja tarde demais, aprenda a receber com gratidão e dar sem mesquinharia. Nada nesse mundo nos pertence, então não se apegue ao que é tangível, material, ao contrário se apegue a tudo aquilo, que emociona a alma, que arrepia o corpo, que acelera os batimentos cardíacos, tudo aquilo que faça você sentir o sangue correndo pelas veias com mais intensidade.

Antes que seja tarde demais, viva um pouquinho mais, sorria um pouquinho mais, e antes do sol se por e a noite chegar agradeça por ter tido mais uma chance de tentar ser feliz.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.