Que a gente aprenda a tocar a vida do outro com respeito.

Wandy Luz

Estive pensando, caminhando sobre folhas secas e pensando sobre nós e a eternidade.

Impossível não se questionar, não imaginar, não sentir um pouquinho de medo e insegurança, diante da maior e mais complexa de todas as perguntas ; quando as cortinas desse espetáculo chamado vida, se fecharem, o que fica ? E se não fica vai para onde ?

Para ser sincera, não creio que essas respostas importem, tão pouco façam alguma diferença, porque o tempo que passei me preocupando com o futuro, eu perdi segundos preciosos em que poderia estar amando.

Sim, porque o amor que damos e recebemos é a única coisa que importa.

Mesmo depois da morte, a única lembrança que jamais se perde na eternidade é o amor, porque o sofrimento desaparece mas o amor, ah o amor sempre permanece.

Então façamos hoje, o que será lembrado com carinho amanhã.

Que a gente aprenda a tocar a vida do outro com respeito.

Não imponha suas crenças, suas próprias regras e filosofia de vida, somos livres, conquistamos essa liberdade através do filho do criador, então ainda que não concorde, não acredite ou não aceite algo ou alguém, aprenda a respeitar as escolhas e a amar, incondicionalmente ame a vida, ame viver, ame ao próximo, porque você também é o próximo de alguém, e o que não desejas para tua vida, não faça a ninguém.

No final de tudo, o que fica é o amor que damos ou não damos, então sempre que puder derrame amor, espalhe luz, transmita a energia que gostaria de receber, distribua sorrisos que te encantaria ver estampado em rostos desconhecidos em meio à multidão.

Fazemos escolhas a todo momento, escolhas que definem como serão os próximos minutos de nossa vida, ou quem sabe os próximos anos, então, nesse segundo, feche os olhos e ame, ame tudo, inclusive a dor, a sua dor, é apenas um dos degraus que te levarão ao ponto mais alto do paraíso onde você vai passar sua eternidade, se lamentando por tudo o que não fez, ou simplesmente agradecendo por ter sido todo amor que um dia você desejou receber.

Gratidão, paz, luz e amor, é o que te desejo hoje é sempre.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Wandy Luz
Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.

COMENTÁRIOS