Hoje estou aqui para te ajudar a realizar uma mudança consistente em sua vida.

Sabe como? Elevando seus padrões.

Muitas pessoas vão dizer que isso é besteira, mas não é.

Todos nós queremos muitas coisas, mas normalmente a gente não recebe o que quer, recebemos o que precisamos.

Sabe qual a grande diferença entre uma pessoa que consegue alcançar seus objetivos e uma pessoa que não consegue?

A pessoa que não consegue realizar, se encontra sempre dentro do padrão do “eu deveria”, eu deveria ganhar mais, eu deveria ser assim ou assado, eu deveria me exercitar, eu deveria mudar de emprego, eu deveria… E vive com essa lista interminável.

Para conquistar suas metas você deve destruir essa lista e começar a falar: Eu devo.

Quando você muda essa palavra tudo se transforma na sua vida, porque quem deve alguma coisa tem que agir de acordo para cumprir com essa determinação.

Anthony Robbins diz que se um líder quer tomar posse de uma ilha ele precisa queimar os barcos, porque assim os liderados não podem voltar atrás, a única coisa que eles poderão fazer é tomar posse daquela ilha.

E você, como conseguirá tomar posse da sua ilha?

Você tem que elevar o seu padrão, transformar aquilo que você deveria fazer em dever.

E a partir dessa decisão a sua vida começará a ser transformada.








Andreza Carício é a fundadora do programa "A sua vida é agora". Ela é Master Coach, treinadora comportamental e especialista em desenvolvimento pessoal feminino. Seu trabalho leva a uma real transformação ao ensinar mulheres a criarem a vida que verdadeiramente desejam. Ama sorrir! Ensinar! E viver! Sigam https://www.facebook.com/andrezacaricio.com.br https://www.youtube.com/results?search_query=andreza+caricio www.instagram.com/andrezacaricio/