Você tem uma crença que te fortalece ou que te impede de conseguir aquilo que você deseja?

Nossas crenças geralmente são frutos do nosso passado e a nossa tendência é nos prender naquilo que nos causa dor, e tudo que acontece de bom na nossa vida, para muitos, é apenas uma obrigação de Deus, e o que acontece de ruim é porque somos azarados e coitados.

A mensagem de hoje é que se você quer mudar a sua vida para melhor, você precisa começar a desenvolver crenças que te levem além, e que te motivem.

A única forma de fazer isso é tentar fortalecer o seu estado emocional, porque agindo assim, mesmo que aconteçam dificuldades, você sempre conseguirá ultrapassar as barreiras impostas pela vida e sair mais forte.

A pessoa pessimista sempre pensa no fracasso, e essa atitude influencia muito em como ela vai traçar o seu destino.

Por isso perguntei qual é a sua crença, porque ela depende muito da sua história e no que você faz da sua vida.

Comece a perceber qual é a história que você conta para você todos os dias, é uma história de força, de poder, ou é de tristeza e desilusão?

Você pode traçar uma história positiva se a sua crença na vida também for.








Andreza Carício é a fundadora do programa "A sua vida é agora". Ela é Master Coach, treinadora comportamental e especialista em desenvolvimento pessoal feminino. Seu trabalho leva a uma real transformação ao ensinar mulheres a criarem a vida que verdadeiramente desejam. Ama sorrir! Ensinar! E viver! Sigam https://www.facebook.com/andrezacaricio.com.br https://www.youtube.com/results?search_query=andreza+caricio www.instagram.com/andrezacaricio/