Mesmo quando fracassamos aprendemos algo novo

Andreza Caricio

Você sabe como lidar com objetivos incompletos e frustrados?

Digamos que você estabelece uma meta e você não a alcança. Você perde energia nisso, e cada vez mais a sua energia diminui, até que um dia você fica desiludido e bloqueia a vontade de estabelecer metas.

Olha só, sempre que você estabelecer uma meta, você deve pegar um papel ou uma caneta ou conversar com uma pessoa que você confia e dizer tudo o que você gostaria de desenvolver.

Exemplo, você é um vendedor e não consegue alcançar a sua meta, você então vai dizer tudo o que você fez para alcançar aquele objetivo, tudo que você conquistou mesmo que não tenha atingido o que idealizou.

Assim você vai perceber que alguma coisa você conseguiu aprender nesse processo, e você começa a lidar de uma maneira melhor com os seus problemas, aquilo que pareceu um fracasso, começa a ser enxergado por outra perspectiva, a do aprendizado.

E a partir daí você deixa de perder energia e passa a acumular motivações.

Você passa a perceber que não se consegue nada nessa vida quando a nossa energia está baixa e se por acaso, você insistir em se manter assim, você não terá bons resultados.

Então, se você traçou uma meta e não as alcançou, se pergunta que outros objetivos foram alcançados nesse percurso, assim que alcançamos um crescimento e um desenvolvimento satisfatório.

COMPARTILHAR


RECOMENDAMOS


Andreza Caricio
Andreza Carício é a fundadora do programa "A sua vida é agora". Ela é Master Coach, treinadora comportamental e especialista em desenvolvimento pessoal feminino. Seu trabalho leva a uma real transformação ao ensinar mulheres a criarem a vida que verdadeiramente desejam. Ama sorrir! Ensinar! E viver! Sigam https://www.facebook.com/andrezacaricio.com.br https://www.youtube.com/results?search_query=andreza+caricio www.instagram.com/andrezacaricio/

COMENTÁRIOS